2020 SUSTENTÁVEL

Por um 2020 sustentável! Se cada um de nós iniciarmos pequenas mudanças nos hábitos sabendo do poder de mudança que nossos atos têm, em pouco tempo conseguiremos implantar um novo modo de vida consciente e sustentável no mundo.

Todos por um mundo melhor para se viver.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Freitag - Uma marca reciclada
























A marca suíça Freitag nasceu em 1993, inspirando-se nas lonas de caminhão para criar bolsas, carteiras e malas para computadores. Todos com matéria-prima reciclada do material que a inspirou.
Fiel ao reaproveitamento, incluiu também outros itens reciclados necessários para compor o produto acabado, como airbags, cintos de segurança e peças de bicicleta. O design original e a proposta antenada com valores jovens criaram um fenômeno e hoje a Freitag é encontrada em todos os continentes.
Suas lojas conceituais também espelham o DNA da marca. A flagship em Zurique tem 26 metros de altura e foi feita com o reaproveitamento de 17 contêineres. Esse é um exemplo de marca contemporânea que reflete valores que irão cada vez mais fazer parte de nossas vidas como já supõe os conceitos do Capitalismo Natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário